Frases

- Constatação: Eu teria mais amigos se tivesse um PS3, o problema é que se eu tivesse um PS3… Não precisaria mais de amigos...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dias pensantes



Hj fiz pouca coisa , passei o dia calado ( até por conta de uma dor de garganta)e pensei em muita coisa relacionada com minha vida.
Primeiro pensei e espero concretizar algumas coisas até o começo de 2011 como proximo mes me livrar da maiorias da contas e dar entrada em um carro :) logo tbm vou terminar minha tatuagem da perna talvez começar outra no braço ainda n me decidi se sera no braço ou na coxa enfim são metas, tbm pretendo fazer o STCW ( curso da marinha) e quem sabe embarcar um tempinho pnda longo de 3 a 6 meses talvez até pq se eu realmente pretendo ir embora preciso me programar e ter uma verba p isso.Penso tbm q minha vida continua sem um rumo definido e n sei se isso é bom ou ruim, conheço caras de 40 anos q até hj ñ sabem oq querem e são felizes ou ao menos fazem oq gostam.Já eu ñ vejo algo concreto pela frente trabalhar com festa é divertido, se conheçe muita gente se aprende muita coisa tbm mais é uma vida para poucos e com curta duração mais apesar disso eu gosto espero ficar mais um tempo nisso ainda e depois dar inicio a alguma coisa preciso disso.Há pessoas q contam comigo e espero ñ decepciona-las.


Um comentário: